Morre terceira vítima de grave acidente na ‘Souza Naves’ em Ponta Grossa
Vítima não resistiu e também veio a óbito. A muher é mãe da passageira que faleceu no local no acidente, ocorrido na manhã desta segunda (04)

Uma terceira vítima do grave acidente que ocorreu na manhã desta segunda-feira (04), na Avenida Souza Naves, morreu em um hospital de Ponta Grossa.
Cecília Hurko, de 73 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhada para casa hospitalar. No entanto, ela não resistiu e também veio a óbito. A vítima é mãe de Géssica Hurko, de 33 anos, que faleceu no local no acidente.
Com isso, o número de vítimas fatais sobe para três. Além da mãe e filha, o motorista Nelson Koziel, de 56 anos, também não resistiu a gravidade dos ferimentos (leia mais aqui). Ambas as vítimas são da cidade de Cândido de Abreu.
Os três estavam em um automóvel – VW Gol – que pertencia a Secretaria da Saúde de Cândido de Abreu. O veículo se envolveu em uma colisão lateral com um caminhão no km 179 da via, por volta de 05h.
Outras duas pessoas, de 5 e 30 anos, tiveram ferimentos leves. A Prefeitura de Cândido de Abreu divulgou uma nota lamentando o caso. Veja:

Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal BNT
Leia também: Operário enfrenta o Sport em ‘horário alternativo’ nesta segunda (04). Veja detalhes e onde assistir























