Ponta Grossa

Morte de jovem atropelado por trem em PG causa comoção nas redes sociais

Foto: Redes Sociais
Acidente aconteceu na tarde de segunda-feira. Sepultamento acontece nesta terça-feira

Será sepultado nesta terça-feira (7) no Cemitério São João Batista, o corpo do jovem Felipe Vieira da Rosa, de 20 anos. Ele que tinha deficiência auditiva, morreu atropelado por um trem na tarde de segunda-feira (6), em Ponta Grossa.

A fatalidade aconteceu próximo a Estrada Sebastião Bastos e ao viaduto do Lagoa Dourada. Felipe estava com um cartão especial de ônibus e com uma mochila marrom. Pelas redes sociais são muitas as manifestações. A Associação dos Surdos de Ponta Grossa (ASPG) emitiu uma nota de pesar. “Hoje a sua partida nos deixou surpreso, menino incrível, alegre um guerreiro. Que os anjos te recebam para jogar bola. ASPG e toda comunidade surda em apoio a família. Nossos sentimentos”.

A mãe de Felipe em publicação disse “Deus receba meu filho braços abertos foi grande filho trabalhador honesto ti amarei janeiro a janeiro”. Muitos dos amigos de Felipe também se manifestaram. Um deles escreveu “meus sentimentos meu amigo irmão. Inteligente como sempre. Sinto muito Felipe”.

Leia também: Homem é detido usando drogas em via pública de PG


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone