Policial

Moto é furtada em estacionamento de pizzaria de PG e dona busca por informações

exemplo (66)
A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local e estão com a polícia. Até o momento não se tem informações sobre o paradeiro da moto

Na madrugada desta terça-feira (09) uma moto foi furtada no estacionamento de uma pizzaria no Centro de Ponta Grossa. A dona registrou o boletim de ocorrência e agora busca por ajuda para encontrar o veículo.

O crime foi registrado na Avenida Silva Jardim. A moto Honda/CG 123 Titan estava com o esposo da vítima, pois ele utilizava para trabalhar, por conta da chuva o rapaz acabou deixando no estacionamento do estabelecimento no último domingo (07), indo embora de Uber.

Ao retornar para trabalhar pela manhã, a motocicleta já não estava mais lá. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local e estão com a polícia. Até o momento não se tem informações sobre o paradeiro da moto, quaisquer novidades podem ser encaminha à polícia.

Leia mais: Carro capota após ser atingido por outro na BR-376, em PG

Informações:

Modelo: Honda/CG 123 Titan

Placa: IDI2158

Cor: Vermelha

WhatsApp Image 2024-07-09 at 15.30.27


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone