Motociclista avança sinal, foge e acaba detido em Ponta Grossa
Motociclista foi abordado após avançar sinal vermelho no centro de Ponta Grossa. Veículo tinha pendências e foi apreendido.

Na noite desta terça-feira (9), um motociclista foi flagrado pela equipe de trânsito viário avançando o sinal vermelho no cruzamento das ruas Francisco Burzio e Francisco Ribas, por volta das 19h45 em Ponta Grossa.
Segundo a ocorrência, o condutor pilotava uma motocicleta Honda/CB250F Twister CBS, de cor branca e placas BCR6B50. Após receber ordem de parada, ele desobedeceu e tentou fugir, iniciando uma perseguição por diversas ruas da região central e do bairro Órfãs.
A equipe de trânsito realizou acompanhamento tático e conseguiu interceptar o motociclista na Rua Cruz e Souza, próximo ao número 590. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía habilitação e que o veículo apresentava pendências administrativas.
Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio responsável. O condutor recebeu autuações de trânsito referentes às infrações cometidas. Uma equipe de apoio da Polícia Militar também esteve no local para auxiliar na ocorrência.

Leia também: Adolescentes são usados no tráfico de drogas e acabam apreendidos pela GCM em PG























