SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Motociclista avança sinal, foge e acaba detido em Ponta Grossa

Motociclista foi abordado após avançar sinal vermelho no centro de Ponta Grossa. Veículo tinha pendências e foi apreendido.

Motociclista avança sinal, foge e acaba detido em Ponta Grossa
Foto: SMCSP
Publicidade

Na noite desta terça-feira (9), um motociclista foi flagrado pela equipe de trânsito viário avançando o sinal vermelho no cruzamento das ruas Francisco Burzio e Francisco Ribas, por volta das 19h45 em Ponta Grossa.

Segundo a ocorrência, o condutor pilotava uma motocicleta Honda/CB250F Twister CBS, de cor branca e placas BCR6B50. Após receber ordem de parada, ele desobedeceu e tentou fugir, iniciando uma perseguição por diversas ruas da região central e do bairro Órfãs.

A equipe de trânsito realizou acompanhamento tático e conseguiu interceptar o motociclista na Rua Cruz e Souza, próximo ao número 590. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía habilitação e que o veículo apresentava pendências administrativas.

Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio responsável. O condutor recebeu autuações de trânsito referentes às infrações cometidas. Uma equipe de apoio da Polícia Militar também esteve no local para auxiliar na ocorrência.

Motociclista avança sinal, foge e acaba detido em Ponta Grossa
Foto: SMCSP

Leia também: Adolescentes são usados no tráfico de drogas e acabam apreendidos pela GCM em PG

Fabiano Blageski
Autoria
Fabiano Blageski
Radialista em Ponta Grossa, atuou em rádios, TV e sites, com experiência no microfone e nos bastidores. Apaixonado por comunicação, entretenimento e notícias, também é promoter de eventos, assessor de imprensa, destacando-se pela versatilidade e busca constante por aprendizado.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →