Destaque Policial

Motociclista e pedestre que morreram em acidente no Costa Rica são identificados

Francisco Elias, piloto de 36 anos | Foto: reprodução
Segundo informações, Sebastião atravessava a Rua Paulino Primo Nadal, quando foi atingido pela motocicleta pilotada por Francisco Elias

As vítimas do grave atropelamento que ocorreu na região do bairro Costa Rica, na noite desta sexta-feira (02) foram identificadas: Sebastião Soares Bonfim, de 62 anos e Francisco Elias Moraes Ribeiro, de 36 anos, morreram após o acidente.

Segundo informações, Sebastião atravessava a Rua Paulino Primo Nadal, quando foi atingido pela motocicleta pilotada por Francisco Elias. O impacto da colisão fez com que a motocicleta deslizasse pelo asfalto por aproximadamente 40 metros.

Ainda de acordo com relatos, o motociclista passou mal imediatamente após o acidente, sofrendo uma parada cardiorrespiratória que demandou atendimento urgente do SAMU. Siate e Polícia Militar também compareceram ao local.

Entretanto, com a gravidade da situação, os dois não resistiram e faleceram. As informações sobre o velório e sepultamento não foram divulgadas. Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal BNT.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste sábado (03)


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone