Motociclista fica ferido após acidente na PR-151 em Carambeí
Acidente na PR-151 em Carambeí deixou motociclista com ferimentos moderados após colisão transversal na manhã desta terça-feira (19).

O acidente na PR-151 em Carambeí deixou um motociclista de 30 anos com ferimentos moderados na manhã desta terça-feira (19), após uma colisão transversal envolvendo um carro e uma motocicleta no km 311 da rodovia, no trecho entre Carambeí e Ponta Grossa.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, por meio da 5ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente aconteceu por volta das 7h10.
Os veículos envolvidos foram um GM/Prisma, com placas de Ponta Grossa, e uma Honda CB250 Twister, também emplacada em Ponta Grossa. O motorista do automóvel, um homem de 45 anos, não sofreu ferimentos.
Já o condutor da motocicleta, de 30 anos, teve ferimentos moderados e precisou ser encaminhado para atendimento hospitalar após o acidente na PR-151 em Carambeí.
Segundo o relatório da equipe policial, o Prisma seguia pela rodovia no sentido Carambeí a Ponta Grossa. Ao chegar nas proximidades do km 311+500 metros, o motorista realizou uma manobra de retorno na pista e acabou sendo atingido transversalmente pela motocicleta, que trafegava no sentido contrário da via.
Com o impacto, houve danos nos dois veículos envolvidos no acidente. Equipes de atendimento foram acionadas para prestar socorro à vítima e realizar os procedimentos necessários no local.
A Polícia Rodoviária Estadual acompanhou a ocorrência e registrou o boletim do acidente.
Leia também: Acidente com tombamento mobiliza equipes no Santa Paula

























