Motociclista fica ferido após atingir caminhonete que entrava em garagem em PG
Ao entrar na garagem de casa, caminhonete foi surpreendida pelo motociclista de 22 anos, que vinha atrás, no mesmo sentido e colidiu lateralmente com o veículo

O Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado na noite deste sábado (16) para dar atendimento a um acidente entre um motocicleta e uma caminhonete na Rua Leopoldo Fróes, em Ponta Grossa.
De acordo com testemunhas, por volta de 23h35, a caminhonete Triton seguia pela Leopoldo Fróes, no sentido Carlos Cavalcanti e, ao entrar na garagem de casa, foi surpreendida pelo motociclista de 22 anos, que vinha atrás, no mesmo sentido e colidiu lateralmente com o veículo.
O jovem, que pilotava uma motocicleta 160 Fan, foi atendido e encaminhado ao Hospital Bom Jesus com uma contusão na perna. A suspeita de que o condutor esteja sob efeito de álcool, conforme relatado por outros motociclistas que presenciaram o incidente. O motorista da caminhonete não se feriu.
A Polícia foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente e verificar a possível embriaguez do condutor da caminhonete.
Com informações de Ricardo Marcondes
Leia também: Mulher é presa após tentar furtar supermercado em avenida de PG























