Motociclista fica ferido após colisão com veículo em Ponta Grossa
Motorista ia adentrar em uma rua, quando acabou colidindo com uma motocicleta que tentava fazer uma ultrapassagem. Fato aconteceu no Santa Bárbara

O Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado, na noite desta quinta-feira (30), para dar atendimento a um acidente no no Santa Bárbara, região do Cará-Cará, em Ponta Grossa.
De acordo com informações, por volta de 21h, a motorista de um Chevette trafegava pela Rua Cassiano Ricardo Leite. Ao adentrar na Rua Ronald Carvalho, a condutora colidiu com um motociclista – de 27 anos – que tentava ultrapassar o veículo.
Com a batida, o motociclista sofreu uma fratura na tíbia e escoriações no joelho, sendo encaminhado para a UPA Santa Paula. A mulher, de 36 anos, não teve ferimentos. Os veículos foram recolhidos antes da chegada do resgate.
Com informações de Ricardo Marcondes
Leia também: Prefeitura de Ponta Grossa diz que já investiu R$78 milhões na saúde em 2024























