Destaque Policial

Motociclista fica ferido após se envolver em acidente em Castro

O condutor da motocicleta, de 27 anos, foi encontrado consciente e orientado, deitado na via pública, amparado por populares

Na interseção da Rua Heitor José Lucksh com a Travessa Licínio Lopes, no bairro Jardim das Araucárias em Castro, um acidente de trânsito ocorreu na tarde de hoje (16) e deixou uma pessoa ferida.

Um carro modelo Fiat Palio, um reboque e uma motocicleta estavam envolvidos no acidente, que não foi divulgado como tudo aconteceu. O condutor da motocicleta, de 27 anos, foi encontrado consciente e orientado, deitado na via pública, amparado por populares.

A vítima alegava dor na perna direita, sendo constatado um ferimento cortante contuso na região. O motociclista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro para tratamento de ferimentos moderados.

Leia também: Polícia divulga foto de jovem foragido por homicídio


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone