Motociclista fica ferido em acidente em mercado de PG
Funcionário sofreu suspeita de fratura na perna após colisão no estacionamento de um mercado em Ponta Grossa. Ele foi socorrido pelo Samu.

Um acidente no estacionamento de um mercado em Ponta Grossa deixou um motociclista ferido na tarde desta segunda-feira (22). A vítima é funcionário do próprio estabelecimento e, segundo informações iniciais, teria sofrido suspeita de fratura de tíbia e fíbula na perna esquerda.
Acidente no estacionamento do mercado
Testemunhas relataram que o homem estava conduzindo uma motocicleta que pertence a outro funcionário do mercado. Ele transitava em alta velocidade pelo estacionamento, quando acabou voltando pela contramão e colidindo de frente com um veículo VW Gol. Com o impacto, ele foi arremessado ao chão, sofrendo ferimentos significativos.
Ferimentos e atendimento do Samu
Além da possível fratura na perna, o trabalhador teve laceração na sobrancelha esquerda, contusões e escoriações no rosto, apresentando sangramento ativo no local. O Samu, por meio da equipe Bravo 3, realizou os primeiros atendimentos e estabilizou a vítima antes de encaminhá-la para a UPA de Uvaranas, onde seguirá em observação e deve passar por exames para confirmar a gravidade das lesões.
Situação da vítima e trânsito no local
Apesar da gravidade dos ferimentos, o homem foi atendido consciente e orientado pelas equipes de socorro. O trânsito no estacionamento precisou ser parcialmente bloqueado para o trabalho das equipes de emergência. Clientes que estavam no mercado no momento do acidente acompanharam a movimentação.
Com supervisão de Marcos Silva.























