Policial

Motociclista morre ao bater contra traseira de caminhão na PR 151

Reprodução
Condutor da motocicleta Honda/CB 250, emplacada no município de Jaguariaiva/PR, veio a óbito no local. Foi acionado a Polícia Civil e o IML para recolhimento do corpo

Um rapaz, de 35 anos, faleceu após se envolver em um grave acidente, no inicio da madrugada deste domingo (28), na PR 151, km 217, trecho entre Piraí do Sul e Jaguariaíva. O acidente, do tipo colisão traseira, envolveu uma moto e um caminhão.

De acordo com as informações, a equipe policial foi acionada através da central para dar atendimento a um acidente. No local, já se encontrava equipe do Corpo de Bombeiros de Jaguariaiva e equipe de socorro e sinalização da concessionária EPR, responsável pelo trecho.

O boletim informar que o condutor do caminhão Mercedes-Benz Axor, placas do município de Chapecó/SC, estava seguindo na faixa da direita pela PR 151, sentido Jaguariaíva. Quando, próximo ao KM 217, a motocicleta veio a colidir com a traseira do veículo.

Condutor da motocicleta Honda/CB 250, emplacada no município de Jaguariaiva/PR, veio a óbito no local. Foi acionado a Polícia Civil e o IML para recolhimento do corpo. O motorista do caminhão, de 39 anos, não sofreu ferimentos.

Os veículos foram liberados no local, por não terem pendências.


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone