Um motociclista de 21 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (18) após furar um bloqueio de trânsito e tentar fugir de equipes de fiscalização na região do bairro Neves, em Ponta Grossa.
De acordo com informações repassadas pelas autoridades, uma blitz era realizada na rua Leopoldó Fróes quando o condutor desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga em direção ao Núcleo 31 de Março. Equipes do Grupamento Especial Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM) da Guarda Civil Municipal, junto com motocicletas do Patrulhamento Viário, deram início ao acompanhamento.
Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).
Durante a tentativa de fuga, o motociclista avançou diversas preferenciais, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas que transitavam pela região.
A perseguição terminou na região do Núcleo 31 de Março, quando o condutor perdeu o controle da motocicleta ao tentar acessar uma rua e acabou caindo. Na sequência, ele foi abordado e preso em flagrante pelas equipes.
Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária
Segundo a ocorrência, a motocicleta apresentava irregularidades administrativas e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O jovem foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para serem tomadas as medidas cabíveis.