Policial

Motociclista sofre fratura exposta após caminhão furar preferencial e provocar colisão em PG

WhatsApp Image 2024-03-07 at 16.59.22 (2) Boca no Trombone
Foto: Reinaldo Marcondes
O motociclista sofreu uma fratura exposta no joelho e uma grave laceração, sendo encaminhada imediatamente ao Hospital Universitário Regional

Um acidente grave ocorreu na tarde desta quinta-feira (07), em Ponta Grossa, deixando um motociclista de 50 anos gravemente ferido.

Segundo informações, o motociclista seguia pela Rua João Gualberto em direção ao centro, enquanto o caminhão trafegava no sentido oposto. No momento do acidente, o caminhão virou à esquerda na Rua Bernardo Guimarães, cruzando o caminho da motocicleta, que tinha a preferencial.

O motociclista sofreu uma fratura exposta no joelho e uma grave laceração, sendo encaminhada imediatamente ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) para receber atendimento médico.

O motorista do caminhão, também de 50 anos, saiu ileso do acidente.

Leia também: Mulher sem CNH bate com carro em muro de igreja em PG enquanto aprendia a dirigir

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.