Destaque Policial

Motociclista tenta ultrapassagem e atropela pedestre na Avenida Monteiro Lobato

Foto: Ricardo Marcondes
O piloto da motocicleta estava com a documentação atrasada e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A pedestre está em estado grave

Na tarde de hoje (02) um acidente na Avenida Monteiro Lobato em Ponta Grossa deixou um motociclista de 25 anos e uma pedestre de 21 anos feridos.

O motociclista seguia no sentido bairro/centro quando, ao tentar ultrapassar um veículo, acabou atingindo a pedestre, deixando ambos feridos.

Leia também: Acidente grave deixa jovem preso às ferragens na Souza Naves em PG

Após a colisão, o motociclista perdeu o controle e caiu com a moto na calçada. Embora tenha sofrido escoriações no joelho, recusou atendimento tanto do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) quanto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O piloto da motocicleta estava com a documentação atrasada e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A pedestre, uma jovem de 21 anos, sofreu um impacto forte com a cabeça no chão, resultando em ferimento de corte na face, dor no abdômen e foi transferida em estado grave para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG).


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone