Motorista capota veículo e pede para ser preso em PG
As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite de ontem após um carro capotar na Avenida Visconde de Mauá, na região do bairro Colônia Dona Luiza. O motorista do carro acabou colidindo em uma árvore no canteiro central da via, quando capotou; ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda […]

Publicidade
As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite de ontem após um carro capotar na Avenida Visconde de Mauá, na região do bairro Colônia Dona Luiza. O motorista do carro acabou colidindo em uma árvore no canteiro central da via, quando capotou; ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda pediu para ser preso.
[RELACIONADAS]
Devido aos sinais de embriaguez, como hálito etílico, o homem foi preso por embriaguez ao volante. O seu carro foi levado até o pátio da polícia, pois ele não quis chamar um guincho particular.
Publicidade























