Policial

Motorista colide com veículo e acaba batendo em muro de residência em PG

Com o impacto da batida, um veículo acabou atingindo um muro e o outro foi jogado contra um poste. Caso aconteceu na manhã deste sábado (15)

O Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado, na manhã deste sábado (15), foi acionado para atender a uma colisão no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.

De acordo com informações, por volta de 09h, um veículo Chevrolet Prisma seguia pela Rua Teixeira Mendes, quando, ao acessar a Rua Nicolau Florenzano, acabou colidindo com um Fiat Tempra, que seguia em sentido contrário.

Com o impacto, o Prisma colidiu com um muro e o Tempra foi jogado contra um poste de energia. A condutora do Prisma, de 29 anos, estava sem habilitação e teve escoriações no rosto, mas recusou encaminhamento e se evadiu do local com familiares.

Já o motorista do Tempra, de 54 anos, estava com a esposa. A passageira foi encaminhada para a UPA Santana com dores no peito e escoriações. Já o condutor recusou ida a casa hospitalar.

A equipe de Trânsito da Prefeitura Municipal foi acionada para ir ao local.

Com informações e imagens de Marcos Silva

Leia também: Residência pega fogo em bairro de PG durante a madrugada e moradora passa mal

 

 


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone