Motorista com diabetes passa mal e bate carro no núcleo Pimentel
Condutor de 35 anos, diabético sofre mal súbito e colide com veículo estacionado em Ponta Grossa, mas recusa hospitalização.

Um homem de 35 anos, condutor de um Fiat Pálio, passou por uma situação angustiante enquanto subia a rua Daniel, no Núcleo Pimentel em Ponta Grossa.
Devido à sua condição de diabetes, ele começou a sentir-se mal enquanto dirigia, resultando em uma colisão com um Fiat Stilo, estacionado no mesmo sentido da via. O carro bateu de frente e chamou a atenção das equipes do Corpo de Bombeiros do Siate, que prontamente prestaram atendimento ao motorista. No entanto, a equipe de atendimento optou por não levá-lo ao hospital, já que a vítima não sofreu nenhum tipo de ferimento.
Leia mais: Identificado homem executado na Colônia Dona Luiza em PG























