SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Motorista com diabetes passa mal e bate carro no núcleo Pimentel

Condutor de 35 anos, diabético sofre mal súbito e colide com veículo estacionado em Ponta Grossa, mas recusa hospitalização.

Motorista com diabetes passa mal e bate carro no núcleo Pimentel
Foto: Igor Rugilo
Publicidade

Um homem de 35 anos, condutor de um Fiat Pálio, passou por uma situação angustiante enquanto subia a rua Daniel, no Núcleo Pimentel em Ponta Grossa.

Devido à sua condição de diabetes, ele começou a sentir-se mal enquanto dirigia, resultando em uma colisão com um Fiat Stilo, estacionado no mesmo sentido da via. O carro bateu de frente e chamou a atenção das equipes do Corpo de Bombeiros do Siate, que prontamente prestaram atendimento ao motorista. No entanto, a equipe de atendimento optou por não levá-lo ao hospital, já que a vítima não sofreu nenhum tipo de ferimento.

Leia mais: Identificado homem executado na Colônia Dona Luiza em PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →