Ponta Grossa

Motorista da VCG presta homenagem de Dia das Mães dentro de ônibus e gera comoção

Reprodução
A leitura foi feita pelo motorista, que finalizou com a voz embargada, comovido pela emoção, e foi aplaudido pelos passageiros do ônibus lotado

Neste domingo (12) foi comemorado o Dia das Mães em todo o Brasil. Em Ponta Grossa, uma homenagem chamou a atenção e vem ganhando proporção nas redes sociais. Um motorista do transporte coletivo da Viação Campos Gerais (VCG), tirou um momento para ler uma homenagem às mães que estavam presentes no ônibus.

A leitura foi feita pelo motorista, que finalizou com a voz embargada, comovido pela emoção, e foi aplaudido pelos passageiros do ônibus lotado. A ação foi registrada por várias pessoas, o Portal BNT recebeu o vídeo completo da homenagem (assista abaixo).

“Até mesmo antes de você nascer você, já tinha um anjo protetor. Nas três letras de mãe tem tanto amor que não há quem consiga descrever. Ah se Deus desse a mãe a eternidade, se houvesse um farelo de esperança, mas o hoje já já vira lembrança e a lembrança já já vira saudade. O relógio em altas horas deixa claro que não vai retroceder, não espere sofrer para perceber, não espere perder para dar valor, porque nas três letras de mãe tem tanto amor e não há quem consiga descrever”, diz um trecho da mensagem.

Ainda não sabemos o nome do motorista, mas ele realizava uma linha no Nova Rússia.

Assista ao vídeo com a homenagem completa:


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone