Um motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Antônio Pereira da Silva, em Imbituva, na noite deste domingo (6). Ele colidiu com um carro que estava estacionado e, ao ser abordado, apresentava sinais de embriaguez.
Um motorista foi preso em flagrante após dirigir embriagado e se envolver em acidente de trânsito em Imbituva, na noite do último domingo (06). O condutor colidiu com um carro estacionado na Rua Antônio Pereira da Silva e foi identificado nível etílico 24,5 vezes maior que o permitido por lei.
A dona do veículo atingido relatou que viu o caminhão modelo Reb/Randon transitando em alta velocidade em frente à sua casa. O veículo colidiu com seu GM Onix e causou um amassado na porta traseira do carro, que estava estacionado.
A dona do Onix questionou o condutor do caminhão, que justificou que estava seguindo a orientação do GPS, pediu desculpas e afirmou que poderia pagar os danos, mas que não tinha dinheiro no momento.
A Polícia Militar (PMPR) se dirigiu até o local e encontrou Anderson ainda no interior do caminhão, aparentemente dormindo. Foi notado um forte odor etílico e notaram sinais de embriaguez, como fala enrolada e desorientação. Em teste de etilômetro, foi obtido um resultado de 0,98 mg/L de álcool no organismo. O permitido é 0,04mg/L.
O condutor recebeu voz de prisão por dirigir sob a influência de álcool. Ele foi levado ao Hospital Municipal para a realização do laudo de lesões e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati.
Leia mais: PRF encontra arma de guerra durante atendimento a acidente no Paraná