Na noite de quinta-feira (5), Corpo de Bombeiros, trânsito da Polícia Militar e Trânsito Viário foram acionados para atender uma queda de uma caminhonete Ford Ranger em um barranco. O acidente aconteceu na rua Dr. Colares, região central.
No local foi constatado que a caminhonete havia caído em um barranco de aproximadamente 4 metros de altura. O motorista de 29 anos não apresentava nenhum ferimento e recusou encaminhamento para um hospital. Ele levava uma mulher de 27 anos como passageira. Ela também não se feriu.
O condutor descia a rua Dr. Colares sentido bairro e cruzou a rua Frederico Bahs. Continuou descendo, porém a rua acaba e há um barranco onde passa um córrego. A Ranger caiu e ficou na posição vertical.
O motorista e passageira estavam saindo do local e uma equipe de trânsito da PM chegou e fez eles retornarem. O homem realizou o teste de etilômetro que resultou em 0.45 mg/l. Com o resultado, foi preso e encaminhado para a 13ª SDP por embriaguez ao volante.
Relatou que mora próximo a cidade de Londrina e estava a trabalho em Ponta Grossa. Encontrou a amiga em um bar e quando estavam indo para casa ocorreu o acidente por ele não conhecer a região.
Moradores relataram que o mesmo desceu em alta velocidade até acabar a rua e cair no barranco. O veículo estava em dia e seria retirado através de guincho particular.
Com informações Reinaldo Marcondes
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta-feira (6)