SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Últimas

Motorista embriagado ‘sobe’ em rotatória e acaba detido na região

De acordo com a Polícia Militar, o motorista saiu de uma balada e trafegava pelo Centro de Irati, quando acabou subindo na rotatória

Imagem do WhatsApp de 2024-11-03 à(s) 12.12.57_50c40a90
Imagem: Rádio Irati
Publicidade

A Polícia Militar de Irati foi acionada, na manhã deste sábado (02), após um veículo se acidentar em uma rotatória na região central.

De acordo com informações, por volta de 07h45, o motorista de uma VW/Saveiro Cross saiu de uma balada e trafegava pelo Centro do município. No entanto, ao chegar na rotatória que divide o cruzamento entre as ruas 19 de Dezembro e XV de Novembro, o condutor não conseguiu fazer o contorno, vindo a subir na rotatória.

O condutor não possuia CNH e, por apresentar sinais de embriaguez, foi realizado o teste do bafômetro, que resultou em 0,79mg/L. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem – que não teve a idade revelada – encaminhado para a Delegacia.

Com informações da PM

Leia também: Flamengo e Atlético/MG realizam primeiro jogo da final da Copa do Brasil neste domingo (03)

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →