Motorista 'fura' sinal vermelho e causa acidente em PG Foto: Reinaldo Marcondes/BNT Online

Motorista 'fura' sinal vermelho e causa acidente em PG

O motorista apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o bafômetro

Boca No Trombone 07.02.2022 09h43

Na noite de ontem,(6), a equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e Trânsito da AMTT foram acionados para atender uma colisão entre três veiculos.O fato aconteceu na rua Aldo Vergani esquina com a Rua Visconde do Rio Branco, próximo ao Parque Linear, Região de Oficinas.

Uma mulher de 43 anos dirigia uma caminhonete VW Amarok branca, levava a mãe e duas filhas de passageiras. Ela vinha na Rua Visconde do Rio Branco sentido Bairro/Centro, e um veículo Chevrolet Meriva  preto dirigido por um homem de 45 anos vinha na mesma rua no sentido contrário. O mesmo levava a esposa de aproximadamente 40 anos de passageira. 

Quando o sinal abriu para eles um  Fiat Ideia Prata, dirigido por um homem de 57 anos, furou o sinal vermelho vindo da Rua Aldo Vergani, ocasionando a colisão com a caminhonhonete e, posteriormente acabou com os dois veículos colidindo na Meriva. 

O casal que estava na Meriva não se feriu.Somente a Senhora de 61 anos ,que estava na Amarok branca, teve um ferimento leve na cabeça e foi encaminhada a Upa Santana.

A Polícia Militar também foi acionada, o motorista do Fiat Idea apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o bafômetro,ele teve um corte no rosto porém recusou atendimento e encaminhamento ao hospital. assim ele foi autuado e teve a carteira de motorista caçada. O  veículo foi encaminhado ao Pátio da Polícia Militar devido a pendências na documentação. 

Motorista 'fura' sinal vermelho e causa acidente em PG Motorista 'fura' sinal vermelho e causa acidente em PG Motorista 'fura' sinal vermelho e causa acidente em PG Motorista 'fura' sinal vermelho e causa acidente em PG Motorista 'fura' sinal vermelho e causa acidente em PG Motorista 'fura' sinal vermelho e causa acidente em PG

O motorista apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o bafômetro / Fotos: Reinaldo Marcondes/BNT Online

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário