Policial Ponta Grossa

Mulher fica entre a vida e a morte após ser baleada em PG

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/73fe54e0b06642a0434db14f9679423c.jpeg

O final deste domingo foi violento e sangrento em Ponta Grossa, onde uma mulher foi vítima de uma tentativa de execução na região do bairro Boa Vista.

Por volta das 23 horas deste domingo (6), uma tentativa de homicídio foi registrada na rua José Hermann de Geus, na vila Califórnia 2, onde na mercearia Vitória cerca de 14 tiros foram disparados contra uma mulher, proprietária do estabelecimento.

De acordo com as informações colhidas no local pela equipe de reportagem do Portal BnT Online, a vítima de 35 anos realizou o atendimento de um cliente em seu estabelecimento comercial, na sequência a mesma foi surpreendida por dois indivíduos em posse de arma de fogo, que efetuaram 14 disparos conta a mulher.
[RELACIONADAS]Duas equipes do SAMU foram acionadas para prestar atendimento a vítima, que devido a gravidade dos ferimentos necessitou de atendimento da equipe médica Alfa do SAMU. Apenas um dos disparos atingiu a mulher na região do peito, o projétil teve ponto de entrada no tórax, transfixando o corpo da vítima, tendo saída na região das ‘costas’. Durante o atendimento médico a vítima apresentava forte hemorragia e foi encaminhada para a Santa Casa de Ponta Grossa, segundo as equipes a vitima apresentava ferimentos considerados com graves e risco de morte.

Equipes da Polícia Militar também atenderam a ocorrência e realizaram patrulhamento nas imediações, porem até o momento nenhum suspeito foi detido. As equipes de segurança e investigação analisaram o local e coletaram diversas cápsulas deflagradas de pistola 9m.m e calibre .40.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica