Motorista morre após colisão com micro-ônibus em Ponta Grossa
Motorista bateu o carro contra um micro-ônibus que estava estacionado na via e foi socorrido em estado grave na Colônia Dona Luísa, em Ponta Grossa.

Um acidente na noite deste sábado (9) resultou na morte de um motorista em Ponta Grossa, após ele colidir com um micro-ônibus estacionado na Rua João Bonetti dos Santos, na Colônia Dona Luísa. O condutor estava dirigindo um Fiat Siena, quando bateu na traseira do veículo estacionado.
De acordo com as informações obtidas no local, a vítima sofreu um possível mal súbito antes da colisão. O motorista entrou em parada cardiorrespiratória e foi imediatamente atendido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegaram ao local com duas ambulâncias, uma de suporte básico e outra avançada. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também prestaram apoio.
Apesar dos esforços das equipes de resgate para reanimar o motorista, que teve o pulso restabelecido com auxílio de medicação, o quadro clínico permaneceu grave. A vítima foi transportada para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o deslocamento.
Leia as últimas notícias sobre Ponta Grossa e região dos Campos Gerais | Clique AQUI
As circunstâncias do acidente e a causa exata do mal súbito serão investigadas pelas autoridades competentes.
Leia também:
Homem com mandado de prisão é detido durante operação AIFU em Ponta Grossa




























