Motorista passa mal e colide com carro, estabelecimento e muro em PG
Mulher de 61 anos teve contusão na cabeça após perder o controle do veículo no bairro Três Rios; ela foi encaminhada à Unimed.

Uma mulher de 61 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (6) após passar mal e se envolver em uma sequência de colisões na Rua Rio Claro, no bairro Três Rios, em Ponta Grossa.
De acordo com familiares, a condutora vinha se sentindo mal desde o início do dia, apresentando sintomas como sonolência e pressão arterial baixa. Segundo relato, no momento do acidente, ela teria dito que viu um “clarão” e, em seguida, perdeu o controle da direção.
A motorista acabou colidindo inicialmente contra um carro estacionado, em seguida derrubou parte da cobertura de um estabelecimento comercial e, por fim, atingiu o muro e o gradil de uma residência.
Com uma contusão na cabeça, a mulher recebeu atendimento dos bombeiros no local e foi encaminhada à Unimed para avaliação médica. Não houve registro de outras vítimas.
Com supervisão de Marcos Silva.























