Motorista sai correndo após colidir veículo em PG
A colisão aconteceu na Ernesto Vilela na tarde de hoje (23). Como mostram as câmera de segurança, o veículo branco parece ter furado a preferencial e foi atingido por um veículo preto, após o acidente, o motorista sai correndo do local do crime. Câmeras de segurança filmaram a ação: [youtube=https://youtu.be/xiYYycU4SMc] Ninguém parece ter ficado ferido, […]

A colisão aconteceu na Ernesto Vilela na tarde de hoje (23). Como mostram as câmera de segurança, o veículo branco parece ter furado a preferencial e foi atingido por um veículo preto, após o acidente, o motorista sai correndo do local do crime. Câmeras de segurança filmaram a ação:
[youtube=https://youtu.be/xiYYycU4SMc]
Ninguém parece ter ficado ferido, mais informações devem ser passadas em breve pelas autoridades.
EM ATUALIZAÇÃO























