O Mandato Coletivo, conhecido por sua atuação conjunta e inovadora, anuncia uma importante mudança. Guilherme Mazer, um dos seus membros fundadores será candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores. A decisão marca uma nova fase para o Mandato Coletivo e reforça o compromisso com a renovação política.
Com o lema #AgoraÉMazer, a estratégia visa dar continuidade ao trabalho coletivo, agora com Mazer na liderança, trazendo sua experiência e engajamento para um novo desafio político.
De acordo com Josi Kieras, atual porta voz oficial do Mandato Coletivo, ” a decisão de lançar Guilherme Mazer como pré candidato, surge como um passo natural para o Mandato, uma vez que ele se destacou como o principal articulador de vitórias importantes, como Passe Livre Estudantil e a regulamentação do uso de agrotóxicos”.
Guilherme Mazer disse que está “entusiasmado com a decisão coletiva do Mandato” e que “pretende dar continuidade ao bom trabalho que o mandato Coletivo executou nessa legislatura”.
Contrariando rumores sobre o fim do Mandato Coletivo, o grupo reafirma sua unidade e resiliência ao anunciar a pré candidatura de Guilherme Mazer. A iniciativa demonstra a continuidade do projeto coletivo, agora com Mazer na linha de frente, defendendo as bandeiras que sempre nortearam o movimento.
Vale ressaltar que o Mandato Coletivo foi o primeiro eleito pelo PSOL no Paraná, marcando um feito histórico e agora concorre pelo PT. Com muito êxito, o grupo se destacou como o único mandato de oposição e combativo na Câmara Municipal de Ponta Grossa, sempre pautado pela defesa dos direitos e interesses da população.
Leia mais: Mabel Canto (PSDB) anuncia que será pré-candidata à prefeitura de Ponta Grossa