Policial

Mulher agredida fugiu da UPA e agressor foi internado no Hospital Regional de PG

Foto: Igor Rugilo/ BnT.
A mulher fugiu da upa enquanto recebia cuidados médicos. O agressor precisou ser levado ao Hospital Universitário Regional após piora em seu estado clínico.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa emitiu um relatório sobre a continuação da ocorrência em que um homem agrediu sua esposa ontem (06), na Rua Curitiba, em Olarias.

De acordo com o relatório, após ser hospitalizada, a vítima fugiu durante as avaliações e enquanto recebia medicação. Uma enfermeira percebeu sua ausência e informou aos Guardas Municipais, que realizaram buscas nas proximidades, mas não conseguiram localizá-la.

Enquanto isso, o autor das agressões apresentou uma piora em seu estado clínico e precisou ser transferido para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa.

Relembre o caso:
Homem é preso em flagrante agredindo esposa no meio da rua em PG


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR