SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 18°C
Publicidade
Policial

Mulher baleada pelo ex-companheiro em PG recebeu alta do hospital

Mulher baleada pelo ex em Ponta Grossa recebeu alta após dias no hospital; agressor continua foragido e denúncias podem ser feitas de forma anônima.

Design sem nome 52
#image_title
Publicidade

A mulher de 29 anos que foi baleada pelo ex-companheiro no início de outubro, em Ponta Grossa, recebeu alta médica na última quarta-feira (12). Ela estava internada no Hospital Universitário Regional desde o dia 4, quando foi localizada com vida em uma plantação na região do Taquari dos Polacos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi levada até o local pelo ex-marido, que atirou contra ela e a deixou sozinha, acreditando que tivesse morrido. Após o crime, o autor, Jelson Luiz Romão, de 52 anos, enviou um áudio a um pastor da família relatando o ocorrido. A Guarda Civil Municipal foi acionada e localizou a mulher ainda com vida.

O atendimento rápido do SAMU foi essencial para o socorro da vítima, que permaneceu internada por alguns dias e agora se recupera fora do hospital.

O suspeito segue foragido. O carro utilizado por ele foi encontrado abandonado na região da Vila Quero-quero, em Uvaranas. O delegado responsável pelo caso, Luis Gustavo Timossi, informou que não há registros anteriores de violência doméstica, mas familiares relatam que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Informações sobre o paradeiro de Jelson Luiz Romão podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque-Denúncia). Em caso de emergência, a orientação é ligar para o 190.

Leia também:
Deborah Tozetto, rainha da Münchenfest, sofre acidente de carro a caminho de Londrina

Igor Rugilo
Autoria
Igor Rugilo
Equipe de jornalismo do BnT Online, cobrindo Ponta Grossa e os Campos Gerais.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →