Destaque Policial

Mulher com som alto é detida por perturbação de sossego em bairro de PG

Moradora foi orientada sobre som excessivo, entretanto, horas depois foi detida pela PM por recusar-se a abaixar o volume. Caso aconteceu na noite deste sábado (29)

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (29) para atender a moradores de Uvaranas que estavam denunciando uma situação de perturbação de sossego.

Segundo informações, após as denúncias, a equipe se encaminhou até a Rua Fagundes Varela e prestou atendimento e orientações para a proprietária da residência. Entretanto, após algumas horas, novas solicitações dos moradores da região foram realizadas e a PM voltou ao local.

A equipe retornou ao local e constatou que o som ainda estava ligado e em altura excessiva. Diante disso, foi solicitado à proprietária da residência que acompanhasse a equipe até o Cartório da Polícia Militar. Porém, a mesma recusou-se e não acatou as ordens da equipe. Diante dos fatos, a autora foi encaminhada até a 13ª SDP e o equipamento sonoro apreendido.

Leia também: Homem encontrado morto dentro de residência será enterrado neste domingo (30) em PG


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone