Policial

Mulher consegue acionar a PM após ficar 15 dias em cárcere privado em PG

PM.PG
Situação foi registrada na madrugada desta quinta-feira. Mulher foi ameaça de morte e passou por violência física e psicológica

Na madrugada desta quinta-feira (17), a Polícia Militar de Ponta Grossa foi acionada após uma mulher conseguir escapar do local em que estava mantida em cárcere privado há 15 dias. A ocorrência foi registrada na rua Martim Francisco, Nova Rússia.

Conforme PM, uma equipe foi acionada para verificar situação de cárcere privado. No local, a vítima relatou que vinha sofrendo violência física e psicológica por parte de seu marido, como também foi ameaçada de morte por ele caso tentasse sair da casa.

Porém, nesta quinta-feira, por volta de meia-noite, ela conseguiu sair do imóvel e na sequência acionar a Polícia Militar. Posteriormente, a equipe se deslocou até o endereço mencionado pela vítima.

No local, procedeu a abordagem do indivíduo, o qual apresentou resistência passiva. Na sequência, foi localizada uma pistola airsoft. Diante dos fatos, o homem, a mulher e a pistola foram encaminhados até a 13ª SDP.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quinta-feira (17)


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR