SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Mulher é agredida por cinco pessoas e tem celular e dinheiro roubados em Irati

Vítima foi agredida por ex-namorado, ex-sogra e familiares, teve lesões no rosto, foi atendida na UPA e pediu medida protetiva na delegacia

PM Policia militar viatura
Foto: Reinaldo Marcondes
Publicidade

Uma mulher foi vítima de agressão física e roubo na tarde desta segunda-feira (08), por volta das 16h, no bairro Rio Bonito, em Irati. De acordo com informações da Polícia Militar, ela foi atacada por cinco pessoas dentro de uma residência, onde sofreu chutes, socos, quedas e teve seu celular roubado, além de uma quantia de R$ 200 em dinheiro.

Segundo o relato da vítima, os agressores seriam a ex-sogra, o companheiro dela, dois parentes do companheiro — um homem e uma mulher — e o ex-namorado da vítima, que dirigia o veículo usado na fuga, um GM Meriva de cor preta.

Confira as últimas notícias policiais de Ponta Grossa

A mulher apresentava lesões faciais visíveis e estado de nervosismo quando a equipe da PM chegou ao local. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e emissão de laudo de lesões corporais.

Após o atendimento de saúde, a vítima foi conduzida à 41ª Delegacia de Polícia Civil, onde registrou boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva contra os envolvidos.

A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal, violência doméstica e familiar e roubo. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Lincoln Vargas
Autoria
Lincoln Vargas
Jornalista pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, trabalho em diversas frentes da área jornalística, mas com uma paixão especial pelo mundo do esporte. Além de fazer parte da redação do Portal BNT, também atuo como repórter setorista do Operário Ferroviário e repórter freelancer.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →