Na tarde desta segunda-feira (16), uma mulher de 30 anos foi atropelada por uma caminhonete Ford Ranger cinza enquanto atravessava a Rua Rodrigues Alves, na região do Órfãs, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu em frente ao Colégio Marista, em uma faixa de pedestres próxima ao portão da escola.
De acordo com testemunhas, o motorista da caminhonete, um homem de aproximadamente 40 anos, não quis dar declarações no local. No momento do atropelamento, a vítima estava atravessando a rua quando foi atingida pela caminhonete que fazia uma manobra para entrar no estacionamento da escola.
A vítima sofreu uma fratura aberta na perna direita e foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros (Siate). Ela foi encaminhada consciente e orientada para o hospital Unimed. Segundo informações preliminares, ela estava a caminho do colégio para buscar o filho, mas essa informação não foi confirmada pelas autoridades.
O guarda do colégio que cuida do trânsito e estava presente no local informou que o acidente aconteceu em uma faixa de pedestres localizada perto do portão de entrada da escola, e não na lombada elevada existente na rua. A caminhonete atingiu a mulher no momento em que ela estava quase chegando à entrada do colégio.
Leia também:Vídeo: mulher perde bebê após ser agredida com facão em PG