Policial

Mulher é detida após xingar e ameaçar enfermeiros da UPA Santa Paula

upa-santa-paula-840×472
Mulher teria se exaltado e proferido xingamentos e ameaças contra os enfermeiros da UPA. Caso aconteceu na madrugada deste domingo (20)

A Guarda Civil Municipal, por meio da GAT Juliet, foi acionada na madrugada deste domingo (20), para atender uma ocorrência de desacato na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula.

De acordo com informações, por volta de 01h30, a equipe entrou em contato com o solicitante, que relatou que uma mulher, durante o atendimento, teria se exaltado e proferido xingamentos e ameaças contra os enfermeiros da UPA. Segundo o solicitante, esta não foi a primeira vez que ela teria ameaçado a equipe de atendimento.

Diante do desejo das partes em formalizar a representação, a mulher foi encaminhada, juntamente com os envolvidos, à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para que fossem tomadas as medidas cabíveis e elaborado o boletim de ocorrência.

Com informações da GCM

Leia também: Tia denuncia que foi agredida e ameaçada com facão pelas sobrinhas na região


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Carnaval de Tibagi: Prefeito eleito, Rildo Leonardi promete retomar dias áureos da festa Reeleito prefeito em Ipiranga, Douglas Modesto afirma que fará um segundo mandato ainda melhor que o primeiro Agenda Cultural (outubro de 2024) Delegada Claudia Kruger fala sobre prisão de Guia Espiritual em PG Prefeita de Carambei avalia seu mandato Desafios de Piraí do Sul Gastos na campanha eleitoral em Ponta Grossa