Destaque Policial

Mulher é presa após não pagar pensão alimentícia em Imbituva

A mulher devia aproximadamente R$ 2 mil em pensão alimentícia. Ela foi detida na manhã de hoje (24).

Na manhã de hoje (24), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) efetuou a prisão de uma mulher de 26 anos, em Imbituva, região dos Campos Gerais, por não pagamento de pensão alimentícia. O valor da dívida alcança aproximadamente dois mil reais.

A prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia é uma medida singular no Direito Brasileiro. O delegado da PCPR, Thiago Andrade, esclarece que diante do mandado de prisão civil emitido contra a cidadã, a equipe policial realizou diligências para localizá-la.

“Andamentos como este sublinham a necessidade de conscientizar a população sobre a responsabilidade parental. A mulher foi detida e encaminhada ao sistema penitenciário”, ressalta o delegado.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o apelo à colaboração da população, incentivando o compartilhamento de informações que possam auxiliar na localização de indivíduos em situação de fuga perante a justiça. Denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente à equipe de investigação pelo telefone (42) 3436-1177.

Leia também:
Nora é presa após agredir e ameaçar os sogros em PG


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR