Policial

Mulher é socorrida pelos vizinhos após casa pegar fogo em vila de PG

IMG-20240824-WA0042
O principal suspeito do incêndio seria o marido dela, de 40 anos. Caso aconteceu na madrugada deste sábado (24), na região do Chapada

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionados, na madrugada deste sábado (24), para dar atendimento a um incêndio em residência na Avenida Noroeste, na região do Borato, em Ponta Grossa.

De acordo com informações, uma mulher de 29 anos foi socorrida pelos vizinhos após a casa onde ela mora ter pegado fogo. O principal suspeito do incêndio seria o marido da vítima, de 40 anos.

Segundo relatos no local, ela e o marido teriam discutido à noite. A vítima teria sido agredida pelo homem com uma mordida no rosto.

Ao ir dormir, o suspeito teria retirado as crianças do imóvel, levado até uma outra residência na região do Ouro Verde, e retornado, onde teria iniciado o incêndio.

Os Bombeiros controlaram as chamas e a vítima não teve ferimentos, recusando encaminhamento à casa hospitalar. O homem também foi detido por vizinhos e ambas as partes foram encaminhadas para a Delegacia, posteriormente.

Com informações de Reinaldo Marcondes

Leia também: Congresso de Ufologia dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, atingiu seus objetivos


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR