Destaque Policial

Mulher esfaqueia marido e se entrega para a PM em localidade da região

A mulher desferiu facadas no próprio marido em uma residência, localizada em um distrito de Rio Azul. A equipe foi informada que a agressora queria entregar-se

A Polícia Militar da cidade de Rio Azul foi acionada, na manhã desta sexta-feira (16), para dar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal em uma área rural do município.

Segundo informações, uma mulher desferiu facadas no próprio marido em uma residência no distrito de Rio Azul dos Soares. A equipe foi informada que a agressora queria entregar-se às autoridades. 

Em direção ao local, a PM a localizou em uma estrada rural. Abordada, ela confessou ser a autora das lesões e que a faca estava em um bar nas proximidades. Deslocando-se até o bar, foi localizada uma faca de serra com cabo branco.

Diante do fato, a mulher foi levada para o Hospital de Rio Azul para confecção de laudo de lesões. Após isso, ela foi levada até a Delegacia de Rebouças para providências. Não foi divulgado o estado de saúde do marido.

Com informações do 4º Comando Regional de Polícia Miltar

Leia também: Incêndio causa destruição em residência em bairro de PG


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone