Destaque Policial

Mulher fica ferida após ser agredida com soco inglês pela ex-patroa em bairro de PG

policia Boca no Trombone policia
Imagem ilustrativa | Foto: Reinaldo Marcondes
Mulher de 33 anos foi até a residência da ex-patroa, localizada na na região do Contorno, em Ponta Grossa, para "tirar satisfação", quando foi agredida

As equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionadas, na noite desta sexta (19), para dar atendimento a uma ocorrência de agressão entre duas mulheres na região do Contorno, em Ponta Grossa.

Segundo informações, por volta de 22h, uma mulher de 33 anos foi até a residência da ex-patroa, localizada na Rua Maria de Lurdes Ferreira. De acordo com a vítima das agressões, ela teria ido ao local para “tirar satisfação sobre uma fofoca que circulava pela vila”.

Ao chegar na residência, a ex-patroa e o marido dela a recolheram. Entretanto, o homem teria a segurado e a mulher foi agredida com um soco inglês pela ex-chefe. A agressora desferiu vários golpes no rosto da vítima.

O marido da vítima foi até a residência e resgatou a mulher. Posteriormente, ele acionou o Socorro e a PM. A mulher apresentava contusões com edema em face e no crânio, sendo encaminhada à Unimed com ferimentos moderados.

Os militares fizeram patrulhamento pela região para entender a motivação e realizar o boletim de ocorrência.

Com informações de Reinaldo Marcondes

Imagem do WhatsApp de 2024-01-20 à(s) 01.59.39_51d887b5 Boca no Trombone
Foto Reinaldo Marcondes

 

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste sábado (20)

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica