A mulher de 26 anos que foi morta a tiros no centro de Ponta Grossa será sepultada nesta segunda-feira (12). O crime aconteceu na noite deste sábado (10).
Andreia Cristina Madureira Martins trabalhava como chapeira em um trailer de lanches na Avenida Balduíno Taques. De acordo com o Serviço Funerário Municipal, o velório será na Capela da 31 de Março. O sepultamento será no Cemitério São Vicente de Paula, às 14h.
O crime
Na noite deste sábado, por volta de 21h, ela e um outro colega estavam trabalhando, quando uma motocicleta com dois indivíduos estacionou próximo ao carrinho de lanche.
O garupa desceu e, sem falar nada, disparou quatro vezes contra a mulher. Um dos disparos atingiu o crânio da vítima, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. Os indivíduos fugiram em seguida.
O Corpo de Bombeiros (Siate), o SAMU e as equipes da Polícia Militar, Civil, Guarda Civil Municipal estiveram no local recolhendo informações e realizando patrulhamentos pela região.
Ainda não há relatos da motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso. Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal BNT.
Com informações de Reinaldo Marcondes
Leia também: PG e região registram temperaturas negativas neste domingo (11). Veja quantos graus
Apenas duas das 62 vítimas fatais do acidente de avião em SP foram identificadas
Comentar