Destaque Policial

Mulher leva tiro no pé durante tentativa de homicídio em PG

Foto: Ricardo Marcondes
Jovem de 24 anos foi baleada no pé durante invasão em Ponta Grossa. O marido, temendo pela vida, fugiu ao avistar o invasor.

Uma jovem de 24 anos foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana após levar um tiro no pé, durante uma tentativa de homicídio na tarde de hoje (14) em Ponta Grossa.

O incidente ocorreu na Rua João Moreira Garçes, no bairro Uvaranas.

Segundo informações, um indivíduo havia invadido a casa onde o casal estava e, assustado, o marido fugiu para os fundos, deixando a esposa. Em seguida o invasor disparou um tiro no pé da jovem e fugiu.

O marido, que já sofria ameaças de morte, suspeitava que tentariam matá-lo e assim que avistou o invasor, fugiu, mas ao ouvir o disparo, retornou, e viu que sua esposa havia sido baleada.

A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionada e realizou uma bandagem de emergência no pé da vítima. Posteriormente a jovem foi encaminhada à UPA Santana.

Leia também: Acidente grave na BR 376 próximo à Santa Paula deixa três vítimas feridas


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI