SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Policial

Mulher leva tiro no pé durante tentativa de homicídio em PG

Jovem de 24 anos foi baleada no pé durante invasão em Ponta Grossa. O marido, temendo pela vida, fugiu ao avistar o invasor.

Mulher leva tiro no pé durante tentativa de homicídio em PG
Foto: Ricardo Marcondes
Publicidade

Uma jovem de 24 anos foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana após levar um tiro no pé, durante uma tentativa de homicídio na tarde de hoje (14) em Ponta Grossa.

O incidente ocorreu na Rua João Moreira Garçes, no bairro Uvaranas.

Segundo informações, um indivíduo havia invadido a casa onde o casal estava e, assustado, o marido fugiu para os fundos, deixando a esposa. Em seguida o invasor disparou um tiro no pé da jovem e fugiu.

O marido, que já sofria ameaças de morte, suspeitava que tentariam matá-lo e assim que avistou o invasor, fugiu, mas ao ouvir o disparo, retornou, e viu que sua esposa havia sido baleada.

A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionada e realizou uma bandagem de emergência no pé da vítima. Posteriormente a jovem foi encaminhada à UPA Santana.

Leia também: Acidente grave na BR 376 próximo à Santa Paula deixa três vítimas feridas

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →