Na noite de ontem (03), por volta das 20h21, uma mulher procurou a sede da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Irati, para denunciar uma situação de apropriação indébita envolvendo seu ex-companheiro.
De acordo com o relato da vítima, ela manteve um relacionamento de aproximadamente um mês com o homem, com quem chegou a morar em uma residência no bairro Alto da Glória. Após o término, ocorrido em janeiro deste ano, a mulher optou por deixar o imóvel, mas combinou com o ex que ele guardaria alguns de seus bens, comprometendo-se a devolvê-los posteriormente.
Entre os itens deixados estavam um sofá, um painel de TV com rack, uma mesa com oito cadeiras e um fogão de cinco bocas. Segundo a denunciante, ela possui nota fiscal de todos os bens.
Nos meses seguintes, ela tentou diversas vezes contato com o ex-companheiro para reaver os objetos, porém, sem sucesso. Ao ir até a residência onde viviam, constatou que o imóvel estava totalmente vazio. Em contato com a imobiliária, foi informada de que ele havia desocupado o imóvel há alguns dias, devolvendo as chaves apenas na data de ontem e levando consigo todos os móveis.
Diante da situação, a mulher foi orientada pela Polícia Militar sobre os procedimentos legais cabíveis, incluindo o registro de boletim de ocorrência e a busca pelos bens através da esfera judicial.
Leia também:
Motorista fura sinal, colide com motociclista e foge em Ponta Grossa