Mulher morta por estrangulamento será sepultada nesta segunda (19)
Maria da Luz Apílio, de 51 anos, será enterrada no cemitério de Biscaia, no interior do município, às 10 horas desta segunda-feira (19)

A mulher que foi assassinada pelo convivente em Ponta Grossa, na noite deste sábado (17), será sepultada na manhã desta segunda (19).
De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Maria da Luz Apílio, de 51 anos, será enterrada no cemitério de Biscaia, no interior do município, às 10h. A vítima, que trabalhava como zeladora, está sendo velada na capela municipal São José.
Maria da Luz foi morta estrangulada, em uma residência no bairro Campo Belo, região do Cará-Cará. O assassino fugiu do local logo após o crime e não foi localizado pelas autoridades até o momento.
Leia também: Homem invade residência da ex-mulher, a ameaça de morte e é preso na região
























