A mulher, que iremos preservar o nome, é mãe de 2 meninos autistas e pede ajuda para conseguir se manter após a saída de seu ex-companheiro. Tudo aconteceu após um desentendimento, que a fez expulsar o homem, usurário de drogas, da residência. Com a expulsão, o homem por sua vez começou a ir até a residência realizar furtos; primeiro foi a TV seguido do celular da mãe. Segundo a mulher, o homem realiza os furtos para sustentar seu vício com as drogas, um dos motivos dele ser expulso da residência.
[RELACIONADAS]“Eu não posso trabalhar porque tenho que cuidar deles”, contou a mulher. A mãe ainda relatou que sem a ajuda financeiro do homem está difícil se manter. “Aceitamos qualquer doação!”, afirmou. A mulher ainda disse que a televisão, que foi levada pelo homem, é muito importante para os seus filhos, por conta do autismo.
Entre os itens de maior necessidade da família estão o leite, brinquedos, televisão e roupas. Itens de alimentação em geral também são bem-vindos.
Para ajudar, a mãe disponibilizou o PIX: [email protected] que aceita qualquer valor para ajudar a comprar os itens de necessidade da família. As doações também podem ser levados até seu endereço na rua Santa Rosa, número 540, no Borsato