Paraná

Mulher sofre aborto após levar chute na barriga no Paraná: homem é denunciado

cartao_postal Boca no Trombone cartao_postal
#image_title
Na denúncia o MPPR cita três fatos criminosos em que a mulher foi agredida pelo ex-companheiro. O primeiro, em maio de 2024, foi o caso que resultou no aborto

Em Morretes, no Litoral do estado, o Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca, apresentou denúncia criminal contra um homem pelos crimes de aborto sem o consentimento da gestante e lesão corporal por razões da condição do sexo feminino da ofendida. A vítima é ex-convivente do agressor e estava grávida de aproximadamente dois meses quando foi agredida com um chute na barriga, o que provocou um aborto.

Na denúncia o MPPR cita três fatos criminosos em que a mulher foi agredida pelo ex-companheiro. O primeiro, em maio de 2024, foi o caso que resultou no aborto. Os outros, registrados em outubro deste ano, relatam situações em que a vítima foi agredida com golpes na cabeça, desferidos pelo agressor com uma alavanca de metal, e socos e pontapés, em diversas partes do corpo. Todas as situações são amparadas por exames médicos e relatórios da autoridade policial.

A ação penal já foi recebida e vai tramitar perante o Juízo da Vara Criminal de Morretes. O réu se encontra preso preventivamente em razão dos crimes denunciados.

Leia também  Violência doméstica: moça apanha do irmão e mulher foge pra não ser morta

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Previsão do tempo de hoje (15) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13) Previsão do Tempo de hoje (10) Previsão do tempo de hoje (9) Obra da “Saúde” inacabada em Castro