Mulher sofre mal súbito e bate carro contra o poste na Souza Naves Foto: Ricardo Marcondes

Mulher sofre mal súbito e bate carro contra o poste na Souza Naves

Boca No Trombone 16.11.2021 15h22

Uma mulher de 58 anos sofreu um mal súbito enquanto diria o veículo VW Gol G5 pela avenida Souza Naves, por volta das 14 horas, desta terça-feira (16). Por conta do problema de saúde, ela perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um poste de iluminação pública.

Segundo apurado pela reportagem do Portal BnT Online, a motorista seguia sentido Norte quando teve o ‘apagão’ e, quando recobrou a consciência, já estava em cima do poste.  

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para prestar atendimento à vítima. Os socorristas chegaram rapidamente ao local e prestaram os primeiros socorros para a mulher, que apresentava contusão em tórax, devido ao uso do cinto de segurança. Na sequência, ela foi encaminhada para a UPA Santana.

 

Alerta sobre o mal súbito

O mal súbito não é uma doença. Trata-se de uma manifestação do corpo para indicar que algo não vai bem. O mal súbito é, em si, um sintoma que pode estar relacionado a diversas causas: desde um quadro de desidratação até doenças mais graves como AVC (Acidente Vascular Cerebral), infarto, arritmias cardíacas e aneurismas. 

Mulher sofre mal súbito e bate carro contra o poste na Souza Naves Mulher sofre mal súbito e bate carro contra o poste na Souza Naves Mulher sofre mal súbito e bate carro contra o poste na Souza Naves Mulher sofre mal súbito e bate carro contra o poste na Souza Naves Mulher sofre mal súbito e bate carro contra o poste na Souza Naves Mulher sofre mal súbito e bate carro contra o poste na Souza Naves Mulher sofre mal súbito e bate carro contra o poste na Souza Naves Mulher sofre mal súbito e bate carro contra o poste na Souza Naves

/ Fotos: RIcardo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário