SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Policial

Mulher tem 70% do corpo queimado ao acender fogo com combustível em PG

Um casal foi reacender o fogo quando o galão de álcool explodiu. O homem sofreu queimaduras na mão e a mulher está internada na UTI, em estado grave

WhatsApp-Image-2024-08-07-at-17.24.15
Arquivo BNT/Ilustrativa
Publicidade

Uma mulher e um homem sofreram queimaduras graves após um galão de álcool (combustível) explodir ao acender fogo no inicio da tarde de ontem (01), na Rua Vicente Kapp, no Shangrilá em Ponta Grossa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro. De acordo com informações de familiares das vítimas, o acidente ocorreu quanto o casal iria reacender o fogo, o vento bateu e a chama chegou no galão de álcool que estava na mão do homem.

Ainda, a família conta que o homem foi levado para a UPA com queimadura na mão. A mulher, de 39 anos, teve 71% do corpo queimando e foi encaminhada ao Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) em estado grave, com queimaduras de terceiro grau correndo risco de vida.

Leia mais: Briga generalizada ocorre na região central de PG

A reportagem buscou atualização do estado de saúde de mulher, o Hospital Regional informou que “a paciente está internada em leito de UTI, em estado grave”.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →