Destaque Esportes

Na corda bamba, Operário enfrenta o Azuriz em casa neste domingo (04)

O time de Rafael Guanaes vem de três derrotas seguidas e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento do Paranaense

Na corda bamba no estadual, o Operário volta a campo neste domingo (04), contra o Azuriz, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense. A partida acontece às 16h, no Estádio Germano Krüger.

O time de Rafael Guanaes vem de três derrotas seguidas e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento, pois está a dois pontos do último colocado. Entretanto, o time está com seis desfalques: Allan Godoi, Raphael Lucas, Pará, Pacheco e Rodrigo Lindoso estão em recuperação física, já William Machado foi expulso no último jogo.

Com isso, o provável elenco do Fantasma para a partida deve ser: Rafael Santos; Sávio, Índio, Joseph e Lucas Hipólito; Vinícius Diniz, Neto Paraíba e Cássio Gabriel; Felipe Augusto, Felipe Garcia e Ronaldo.

O alvinegro de Vila Oficinas é o nono colocado, com apenas 4 pontos. Veja a classificação completa:  

* um jogo a mais

 

Histórico:

Foram 5 jogos entre Operário e Azuriz na história do confronto, com 3 vitórias do Fantasma, 1 empate e 1 vitória do Azuriz.

O último duelo aconteceu no Paranaense da última temporada, em 2023, quando a partida terminou em 1 a 0 para o Fantasma no Germano Krüger.

Leia também: Mulher é atingida pelo próprio carro na entrada de casa em PG


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone