Destaque Ponta Grossa

Nelsa Sanches, mãe do reitor da UEPG falece e sepultamento ocorre hoje (18)

O estado de saúde da mãe do reitor preocupava os familiares nos últimos dias devido a complicações. Dona Nelsa faleceu por volta das 22h50 do domingo (17)

Na madrugada desta segunda-feira (18), o reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Miguel Sanches Neto, confirmou, pelas redes sociais, o falecimento de sua mãe, Nelsa Sanches, aos 84 anos.

Dona Nelsa faleceu por volta das 22h50 do domingo (17) na Santa Casa de Campo Mourão. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério de Peabiru, com o sepultamento previsto para as 17 horas desta segunda-feira.

O estado de saúde da mãe do reitor preocupava os familiares nos últimos dias devido a complicações. Autoridades como o deputado federal Aliel Machado, o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldo Nelson Bona, e outros gestores universitários do Paraná enviaram condolências a Miguel.

Nas redes sociais, o reitor expressou seu pesar: “Morreu aos 84 anos nossa mãe Nelsa da Silva Sanches. O corpo será velado em Peabiru, onde ocorrerá o enterro às 17 horas de hoje.” A postagem recebeu mensagens de apoio de figuras acadêmicas e membros da comunidade universitária. O vice-reitor Ivo Demiate e o ex-reitor João Carlos Gomes também manifestaram suas condolências nesse momento difícil.

O portal Boca no Trombone oferece as mais sinceras condolências à família.

Leia também: UEPG abre vagas para o Mestrado em Computação Aplicada


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone