Um neto foi detido na noite de ontem (15) após ser acusado de vender objetos que pertenciam ao próprio avô, de 92 anos. O caso foi registrado por volta das 22h05 no bairro Cará-Cará, região da Vila Recanto Verde, em Ponta Grossa.
Segundo informações, a equipe GAT FOX foi acionada via Centro de Inteligência e Operação de Segurança (CIOPS), a situação começou após uma mulher ir até a residência onde o pai estava morando com o neto há cerca de três meses, para levá-lo de volta. Durante a mudança, ela percebeu o desaparecimento de alguns pertences do idoso, como um bote de fibra, uma roçadeira a gasolina e uma máquina de moer cana.
Ao ser questionado sobre os itens, o neto afirmou que os havia vendido, mas não soube informar a quem. Alegou ainda que teria recebido os objetos de presente. O idoso, por sua vez, negou ter doado os bens e disse desconhecer que o neto os havia vendido.
Diante da divergência nos relatos, o homem recebeu voz de prisão no local. Seus direitos constitucionais foram garantidos e ele foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para que o caso fosse analisado pela autoridade de plantão.
Leia também:
Motociclista tem ferimentos graves após colisão em PG




Add Comment